• Cronograma de Atividades

    De 12 a 14/03/2019 - das 08h30min às 17h30min (com intervalo das 12:30 às 13:30), Gestores e Técnicos da Fundação estarão atuando como Facilitadores no Processo em agências do Banrisul, reforçando conteúdo, esclarecendo dúvidas, auxiliando no acesso ao Simulador e orientando no preenchimento, assinaturas e reconhecimentos de firmas.

    CLIQUE AQUI veja a Agenda e conheça os Facilitadores.

  • Nova Migração vai até você

    Com o objetivo de levar informação e esclarecimento ao maior número de interessados, a Fundação Banrisul visitará, de 04 a 14 de fevereiro, 22 cidades-polo no RS com larga abrangência às cidades vizinhas, o mesmo ocorrendo para Florianópolis/SC.
    As Sedes e localidades foras determinadas considerando a distribuição quantitativa regional de Participantes/Assistidos do PB I.
    CLIQUE AQUI e veja as cidades que sediarão as Palestras e regiões abrangidas.

  • Cronograma de Eventos

    Através de seu call center (0800 644 3005), a Fundação Banrisul fará contato prévio com os Assistidos do PB I buscando assegurar o maior número de participação aos eventos que serão realizados.
    Todas as apresentações acontecem às 14 horas, exceto no primeiro Evento, em Porto Alegre (04/02), cujas Palestras ocorrerão em dois turnos: às 9 horas e às 14 horas. Garanta sua vaga confirmando a presença.
    CLIQUE AQUI e veja o Cronograma dos Eventos.


  • Novo Processo de Migração do PB I

    Veja o que dizem, Participantes e Assistidos, sobre a importância das Palestras. CLIQUE AQUI

    A Fundação Banrisul reitera seu compromisso com a informação e o esclarecimento. Nossa proposta é transparente, sua opção é voluntária. Cabe somente a você decidir.

  • Publicações

    Esta edição busca reforçar o conhecimento de Participantes e Assistidos inscritos no Plano de Benefícios I, relativamente ao Novo Processo de Migração.
    A Fundação Banrisul destaca para a importância da leitura do material enviado e igualmente disponível, eletronicamente, neste hotsite. Também alerta para que boatos e interesses terceiros não comprometam a sua decisão e em caso de dúvidas, reitera que todos os canais de relacionamento estão abertos para melhor atender, orientar e esclarecer.
    CLIQUE AQUI e acesse o Informativo.